Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. PAINEL 3D ESPUMA TIJOLO BRANCO

PAINEL 3D ESPUMA TIJOLO BRANCO

(Cód. item 380000077) Em estoque | Outros produtos KANTAI
(0)
Cor: BRANCO
Tamanho: 70x76CM

R$ 15,00

Não sei meu CEP?
Descrição

Medida: 70cm x 76cm

Descrição: A placa 3D autocolante é uma grande aliada para deixar sua casa incrível! A placa 3D autocolante trata-se de um material impermeável, luxuoso e que agrega enorme valor ao ambiente, além de ter alta durabilidade e ser extremamente fácil de limpar. Está cansado daquela parede antiga desvalorizando sua casa? Então essa é a solução mais prática que vai encontrar. Portanto, se você está querendo trazer mais sofisticação, elegância e criatividade por meio de um excelente custo benefício. Não necessita de um profissional para instalação.

Produto: Autoadesiva

Material: Espuma de Polietileno

Limpeza e cuidados: Por se tratar de um produto impermeável, a limpeza é bem simples. O uso de um pano ligeiramente úmido com sabão neutro é o suficiente.

Local indicado: Quarto, cabeceira, sala, escritório, corredor, lavabo e até mesmo banheiro (exceto área do box).

Atenção: Imagem meramente ilustrativa. Produto pode ter variação em sua cor devido: ao tipo de monitor/tela, a versão do navegador; ou ao processo de fabricação do produto. Atente-se ao Lote. (Não é responsabilidade de nossa parte sobre e por diferença de cor devido ao lote antigo, nosso estoque é dinâmico, muda toda hora, por isso atenção a quantidade correta a se comprar).





0 Avaliações
Não há comentários para este produto.

Produtos Relacionados